1º/06/2011

Guerreiro Nei está de volta

Não existe coisa pior para um jogador de futebol do que ficar longe dos gramados em virtude de uma lesão. O período de afastamento é complicado e exige muito do psicológico do atleta, pois o contato com a bola é fundamental. Nei que o diga. Depois de passar 15 dias em tratamento de uma lesão crônica no joelho, o lateral voltou a treinar com bola ontem (31/5).

O empenho do jogador nos treinos já é algo natural, agora imagine a vontade dele após ficar sem tocar na bola durante este tempo. Quinze dias fora é um prazo relativamente curto para o jogador se recuperar de uma lesão, mas eles sentem na pele esse duro período. “Nenhum jogador gosta de ficar fora, e comigo não é diferente. É duro você ter que vir todos os dias para o Clube, de manhã e de tarde, para poder fazer os trabalhos e recuperar da lesão”, contou Nei.


Nei (E) está à disposição de Falcão para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro

Pensando em retomar a sua condição de titular, Nei está totalmente disposto a ajudar o time a reencontrar o caminho das vitórias. “Mesmo que eu tivesse com esse joelho mais ou menos eu iria voltar. Sou guerreiro”, brincou. O lateral colorado tem 72 partidas com a camisa vermelha e um gol marcado.

Força e vitalidade à disposição

Uma das principais características do lateral-direito colorado é a força. Ele se utiliza muito bem desse recurso para as jogadas de linha de fundo e garante estar pronto para voltar ao time. Com jogos somente nos finais de semana e com mais tempo para trabalhar e retomar a sua melhor condição, Nei projeta estar 100% no jogo contra o América-MG, no próximo domingo (5/6), em Campo Grande-MS. “É um jogo importante. Necessitamos muito dos três pontos, por isso espero dar a minha contribuição para alcançarmos o objetivo”, afirmou.


Outras notícias
Loja Virtual