29/04/2011

Colorados invadem Uruguai para apoiar o Internacional

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
Enviado especial a Montevidéu-URU

Foi histórica a invasão da torcida do Inter em Montevidéu para assistir à partida contra o Peñarol pela Libertadores. Um ano depois, novamente os colorados mostram que a paixão pelo Colorado não tem fronteiras. Em 2010, Rivera foi tomada por mais de 20 mil torcedores vestidos de vermelho e branco para o jogo contra o Cerro. Pois, nesta noite, aproximadamente três mil colorados ocuparam completamente seu espaço destinado no estádio Centenário.


Sem fronteias: torcida do Internacional vai aonde o time estiver

Por muitas vezes, durante o confronto, foi possível ouvir os cânticos do Internacional, abafando os mais de 50 mil torcedores do Peñarol presentes. No momento mais marcante, após o gol de Leandro Damião, a torcida colorada puxou a música 'Camisa Vermelha' de maneira muito forte, o que inclusive irritou os uruguaios. Certo mesmo é que foi um belo jogo também pelo fato de casa cheia e, mais bonita ainda, a presença dos colorados.

Um show inesquecível da maior e melhor torcida do Rio Grande. E, se fez tudo isso tão longe de Porto Alegre, é de imaginar o que poderá proporcionar aos jogadores na partida da próxima quarta-feira, diante do mesmo Peñarol, no Beira-Rio. O Inter tem a vantagem de poder empatar sem gols para se classificar.


Grupo de torcedores calou a torcida da casa em certos momentos


Outras notícias
Loja Virtual