24/03/2011

D'Alessandro com fome de bola

D’Alessandro treinou com muita disposição junto ao grupo na tarde desta quinta-feira e mostrou estar plenamente recuperado da lesão no pé. Foi o primeiro coletivo do argentino com os companheiros desde a lesão sofrida justamente em um treino, no dia 19 de fevereiro. E não foi um treino qualquer. D’Ale foi o destaque principal da atividade realizada sob chuva no campo suplementar do Beira-Rio. O jogador correu muito, ajudou na marcação e fez o que mais sabe: dribles, passes precisos e chutes venenosos.


O maestro colorado está recuperado de lesão e deve reforçar o time em breve

Em uma destas finalizações, ele acertou o ângulo do goleiro Muriel em um chute de efeito disparado da meia-esquerda. Foi inclusive aplaudido pelos companheiros após o lance. Momentos antes do gol, o meia argentino deu um susto em todos, ao levar a pior em uma dividida com o próprio Muriel.

Mas ele se recuperou bem e seguiu treinando sem sentir nenhum desconforto. O time de cima venceu os atletas da equipe júnior por 2 a 0 (o atacante Alex marcou o outro gol) no coletivo que durou 50 minutos. A equipe principal foi formada por Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Milton Júnior, Glaydson, Augusto, D'Alessandro; Rafael Sobis e Alex.


D'Alessandro mostrou muita disposição no treino desta quinta

Não é certo que D’Alessandro será aproveitado já na partida deste sábado, contra o São Luiz, no Beira-Rio, pela quinta rodada da Taça Farroupilha. Ainda dependerá de uma avaliação do técnico Celso Roth, que pode utilizá-lo somente na próxima semana, quando o Inter recebe o Jorge Wilstermann, na abertura do returno da Libertadores. Contudo, ficou nítido após o treino desta quinta que o articulador está totalmente recuperado da lesão. O mesmo vale para o zagueiro Bolívar, que já treina com o grupo há uma semana e está à disposição de Roth.

O Inter realiza mais um trabalho na manhã desta sexta e inicia a concentração para a partida marcada para as 16h do dia seguinte.


Outras notícias
Loja Virtual