20/02/2011

Atenções voltadas ao Jaguares

O grupo colorado voltou do Equador na sexta e, até então, havia treinado apenas uma vez: na manhã de sábado, quando o trabalho foi físico. O primeiro treino tático ocorreu na manhã deste domingo, no gramado suplementar do Beira-Rio. O técnico Celso Roth promoveu uma espécie de coletivo, o qual paralisava diversas vezes para passar orientações.

O time utilizado foi o mesmo que empatou contra o Emelec na primeira rodada da Libertadores. Bolatti, autor do gol em Guayaquil, segue no time ao lado de Wilson Matias, liberando Guiñazu para desarmar mais à frente e auxiliar o sistema ofensivo. D'Alessandro e Zé Roberto são os encarregados da armação, enquanto Leandro Damião é o homem do ataque. Os laterais seguem sendo Nei e Kleber, este como capitão da equipe com a ausência de Bolívar. Lauro é o goleiro, e Índio e Sorondo formam a dupla de zaga.

O Internacional retorna aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. Os trabalhos estão marcados para as 16h, quando o Celso Roth continuará acertando os detalhes para a partida contra o Jaguares na próxima quarta, às 21h50, no Beira-Rio. Trata-se da estreia do time diante de sua torcida pela Libertadores da América.

Oportunidade

No treinamento deste domingo, o goleiro Agenor, o meia Augusto, o zagueiro Dalton, o lateral Paulinho e o atacante Fabinho participaram dos trabalhos. Jogadores que pertenciam ao Inter B, eles completaram o grupo para o coletivo promovido por Celso Roth.


Volante Augusto disputa a bola com Zé Roberto no coletivo


Outras notícias
Loja Virtual