17/02/2011

A estreia de luxo de Mario Bolatti

Por Felipe Silveira (texto) e Alexandre Lops (foto)
Enviados/Guayaquil

Não poderia ser melhor. A primeira partida do volante Mario Bolatti com a camisa do Inter evidenciou toda a qualidade deste que é um dos principais reforços para a temporada que está começando. O jogador argentino foi um gigante na marcação: esteve sempre no encalço dos adversários e bem postado em frente à área. De quebra, marcou o gol que por muito pouco não garantiu a vitória sobre o Emelec em Guayaquil.

Sem poder contar com Tinga, que sentiu uma lesão no tendão de Aquiles, o técnico Celso Roth promoveu a estreia de Bolatti. Apesar de estar sem jogar há bastante tempo, já que não vinha sendo aproveitado na Fiorentina, seu clube anterior , o volante teve disposição de sobra em campo. Foi substituído somente aos 35min do segundo tempo, logo depois de marcar o belo gol de cabeça.


Mario Bolatti (C) vibra intensamente com o gol marcado no Estádio George Capwell

Após um escanteio cobrado por D’Alessandro, Bolatti desviou de cabeça das proximidades da marca penal e acertou o ângulo direito.O estreante da noite comemorou muito junto aos companheiros o gol que pode ser considerado um presente de aniversário, já que ele está completando 26 anos nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro.

“Foi uma estréia bastante positiva. Agora quero continuar trabalhando para conquistar o meu espaço”, projetou Bolatti ao final do jogo.


Outras notícias
Loja Virtual