1º/02/2011

Participação maciça dos sócios na promoção da Libertadores

O concurso cultural promovido pelo Internacional, no qual dez sócios foram selecionados para estrelar a campanha publicitária para a Libertadores 2011, foi um grande sucesso. Realizada entre os dias 26 e 30 de janeiro, a promoção contou com a participação consistente dos associados em dia do Clube, que puderam se inscrever por meio do hot site http://www.convocacaocolorada.com.br/.

Foram mais de 13 mil visitas, com 17,10% dos acessos sendo convertidos em cadastro na promoção. Usuários de diversos países, como Estados Unidos, França e Irlanda, também acessaram a página. Os visitantes chegaram ao hot site por meio do link existente na página oficial do Inter e da divulgação do mesmo em redes sociais como Twitter e Facebook, entre outros sites.

Os grandes vencedores da promoção serão conhecidos na próxima sexta-feira (4/2). Na oportunidade, os 10 sócios selecionados irão tirar fotos junto aos principais jogadores do time. Essas imagens servirão de base para a campanha publicitária da Libertadores 2011.


Outras notícias
Loja Virtual