1º/02/2011

Atacante Alex treina entre os titulares

Contratado há 10 dias, o atacante Alex, 20 anos, inicialmente seria aproveitado pelo Inter B. Mas a velocidade e a estatura do jovem jogador (1m80cm) chamaram a atenção do técnico Celso Roth, que tratou de chamá-lo para treinar junto ao grupo principal. O garoto não se intimidou e apresentou o bom futebol que o consagrou no Fluminense, seu clube anterior.

Tanto no treino realizado na manhã como no turno da tarde de terça, que encamminharam o time para o jogo contra Juventude, Alex foi aproveitado no time titular. "Ele tem se comportado da melhor maneira possível. Ainda é um menino. Provavelmente ele deve receber uma oportunidade contra o Juventude, já que estamos com alguns problemas para compor o ataque", antecipou Roth, citando a lesão de Rafael Sobis.


Contratado há 10 dias, Alex já está conquistando seu espaço no grupo principal

Com a situação legal já regularizada, o meia-atacante Zé Roberto também deve ganhar uma chance já na quinta. "Tenho muita expectativa pelo Zé, pois é um jogador veloz e técnico. Não digo que ele iniciaria a partida, mas deve ser utilizado", disse Roth.

Alex foi bem nos treinos e mostrou que pode atuar tanto com segundo atacante, como homem de ligação do meio-campo com o ataque. Após a atividade, o jogador foi requisitado pelo repórteres para dar uma entrevista, já que foi um dos destaques do trabalho. "As coisas estão sendo bem rápidas. É uma experiência muito boa trabalhar com esses jogadores no dia-a-dia. É especial", reconheceu.

O garoto também revelou que Roth passou muita confiança para ele desempenhar o seu futebol: "Ele disse para eu partir para cima dos zagueiros, para não me intimidar", disse.

Provável escalação do Inter: Lauro; Nei, Índio, Ronaldo Alves e Kleber;  Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Alex (Zé Roberto) e Leandro Damião.


Outras notícias
Loja Virtual