28/01/2011

Recepção calorosa para Cavenaghi

Sob um calor escaldante, cerca de 400 torcedores se aglomeraram em frente ao portão 5 do aeroporto, onde sem desanimar em nenhum instante cantaram sem cessar até o momento da aparição do jogador. A festa começou cedo, desde às 16h30 da tarde já havia concentração de torcedores no portão de desembarque. Balões, sinalizadores e bandeiras davam um colorido todo especial à festa preparada para receber ‘El Torito’. Inclusive, o jogador ganhou até um cântico. “Ohhh, Cavenaghi é gol”, bradavam os torcedores.


Novo atacante colorado, Cavenaghi faz sinal para a foto antes de embarcar no carro e conhecer de perto a torcida

Para Cavenaghi esta recepção do torcedor foi um momento muito especial, falando com exclusividade para o site do Inter ele revelou uma curiosidade: “só aqui no aeroporto tinham mais torcedores do que na minha recepção no Mallorca”, lembrou o jogador. “Estou louco para vestir a camiseta, entrar em campo e fazer muitos gols”, prometeu.


Mais de 400 colorados foram ao aeroporto festejar a chegada do atacante argentino Cavenaghi

Depois de receber o carinho da torcida, Cavenaghi foi até o estádio Beira-Rio, onde se submeteu aos primeiros exames físicos e médicos. Neste sábado, o atacante ainda será submetido a uma série de exames físicos e clínicos no hospital Mãe de Deus. Se tudo ocorrer bem, ele assina contrato com o Inter e se apresenta de forma oficial nesta segunda-feira.


Pequeno torcedor, com o bumbo da torcida Guarda Popular, ajudou a mostrar a força e paixão dos colorados

Encontro com os amigos

No vestiário, Cavenaghi conheceu os funcionários e jogadores do Internacional, cumprimentou a todos e, obviamente de uma forma mais amigável, seus compatriotas argentinos, Guinãzu e D’Alessandro, com quem conversou rapidamente antes de passar pela avaliação médica.


Já no vestiário do time profissional no Beira-Rio, Cavenaghi (D) finalmente reencontrou o antigo amigo D'Alessandro

Fotos: Juliano Soares


Outras notícias
Loja Virtual