11/11/2010

Chapada-RS, um reduto de colorados

O ônibus 'Campeão de Tudo' saiu do Beira-Rio levando a delegação da comunicação social do Inter na tarde desta terça-feira (9/11) rumo a mais uma viagem consular. Foram 330 quilômetros percorridos até Chapadas-RS, na região central do estado. A comitiva, formada por ex-atletas, diretores e colaboradores do Internacional, foi recebida na entrada da cidade e seguiu em carreata com mais de 200 carros até o local do evento.


Mais de 700 colorados se reuniram em Chapada-RS

O consulado de Chapada organizou um jantar festivo em comemoração ao Bicampeonato da América no salão do Centro Comunitário Católico, onde aproximadamente 700 colorados da região se reuniram. Os ex-atletas Manga, Milton Vergara, Arlei, Claudiomiro e Vacaria foram a grande atração da noite. Tiraram fotos e distribuíram autógrafos aos torcedores presentes, que puderam curtir de perto seus ídolos eternos.


Ídolos colorados marcaram presença na festa consular

Um dos grandes momentos do evento foi a entrada das taças no salão. Símbolos do Campeão de Tudo, elas desfilaram pelo salão principal para o delírio de todos. Após este momento mágico, elas ficaram expostas para fotos. Os torcedores puderam levar uma recordação dos grandes títulos do Internacional para casa.

Durante o cerimonial, a diretoria do consulado convocou os colorados que ainda não fazem parte do quadro social do Clube a se associarem para integrar o seleto grupo de sócios torcedores que têm direitos e vantagens em qualquer ação do Sport Club Internacional. O cônsul Vilson Zoller citou em seu discurso a pergunta que fez ao diretor geral da comunicação social do Inter, Luiz Carlos Hauber: “ Por que o Inter alcançou esse fenômeno em número de sócios principalmente no interior do estado? O dirigente colorado respondeu:  "Tem que ter paixão! Ninguém é colorado por acaso. O torcedor tem paixão pelo Internacional, por isso responde se tornando sócio torcedor”, declarou.

O diretor colorado, conhecido como Lilico, falou em seu discurso da surpresa que teve ao chegar em Chapada. “Estou surpreso com o tamanho desta festa. Chapada é com certeza um reduto de colorados”, destacou.


Mascote Saci junto às taças do Campeão de Tudo

O mascote do Inter Social , o Saci, e o mascote dos projetos sociais, o Escurinho, animaram a criançada, que no final da noite cantou e dançou ao som da banda Ataque Colorado, no seu primeiro show na região.

Toda renda arrecada no evento será destinada ao Natal Vermelho das crianças chapadenses.


Manga autografa a camisa do torcedor


Outras notícias
Loja Virtual