22/10/2010

Festa consular em Campo Bom celebra as conquistas do Inter

“Vermelho é vida, sangue, paixão e vitória”, com esta fala cheia de emoção que o vice-presidente de Comunicação Social do Sport Club Internacional, Gelson Pires comemorou a festa realizada na cidade de Campo Bom-RS, na quarta-feira (20/10). E de vermelho estava repleta Campo Bom, desde a chegada do ônibus Campeão de Tudo, quando as ruas foram tomadas por uma carreata e bandeiras do Inter. A euforia colorada seguiu até o Clube XV de Novembro, onde foi realizado o jantar festivo.


Centenas de colorados lotaram o clube XV de Novembro, em Campo Bom

Cerca de 450 colorados lotaram as dependências do salão, inflamados de orgulho e amor pelo Internacional. As taças do título Mundial, do bi da Libertadores da América e da Recopa chegaram carregadas pelos ex-jogadores e ídolos colorados Manga, Pinga, Popeía e Milton Vergara. O goleiro Lauro também esteve presente, e se emocionou ao receber homenagem do consulado local: “Sempre digo que tenho dois orgulhos na vida, a minha filha Manuela, e de fazer parte do Inter. Estar na história deste Clube já é o maior reconhecimento que um atleta pode ter”, declarou Lauro.


Goleiro Lauro (D) marcou presença no evento consular

O diretor geral da Comunicação Social do Internacional, Luis Carlos Hauber, também foi agraciado com uma bela placa em referência aos trabalhos prestados com os consulados. Mas o grande destaque da noite foi o programa Interagir. Em virtude do aniversário de três anos do programa, a diretora de esportes amadores e projetos sociais do Inter, Constance Piffero, foi homenageada pelo serviço realizado.


Constance Piffero (E) foi homenageada pelos serviços do Interagir

Em seu discurso, Constance enfatizou o sucesso do trabalho solidário em um clube de futebol. “Este projeto começou em 2007, e hoje é um referencial ao mostrar que é possível, sim, através de uma entidade de futebol, transformar a sociedade com a luta social”, comemorou. Os colorados de Campo Bom ficaram com a certeza de que, além do Internacional ser o time mais vitorioso da década, comprovou também ser vencedor fora das quatro linhas.


Ídolos do passado desfilaram com as taças conquistadas pelo Inter


Outras notícias
Loja Virtual