12/10/2010

Destaque: a hora de Ilan e Edu no ataque

Por Felipe Silveira (texto) e
Alexandre Lops (foto)
Direto de Santos

O Inter terá na partida contra o Santos uma dupla de ataque inédita até agora neste Brasileirão. Pela primeira vez Edu e Ilan atuarão juntos com a camisa colorada. Contratado no final de agosto, Ilan (foto) será o substituto de Alecsandro, que foi expulso na última rodada. Contratado no final de agosto, o atacante de 30 anos entrou no decorrer dos confrontos contra Atlético-PR e Ceará, mas esta será a primeira vez que ele começará na equipe titular. "É uma chance importante. Quero aproveitar da melhor maneira", afirma Ilan.

Edu, por sua vez, comemora a sequência que está tendo no time de Celso Roth. Contra o Santos, ele fará sua partida de número 39 pelo Inter. "Venho em uma crescente no time. É importante para que o meu desempenho possa evoluir", avalia o jogador, autor de cinco gols na temporada.

Sobre seu companheiro de ataque no duelo na Vila Belmiro, Edu acredita que a falta de entrosamento não será problema. A dinâmica dos movimentos em campo já está definida. "O Ilan é mais de área, joga mais avançado. Eu tenho mais mobilidade para jogar pelos lados. Quando estivermos sem a bola, ajudamos na marcação pegando um dos volantes", observa.

Revelado pelo São Paulo, Edu voltará a jogar na Vila depois de dez anos. A última vez foi em 2000, pelo Campeonato Paulista.


Outras notícias
Loja Virtual