22/09/2010

Curitiba mantém tradição ao recepcionar o Inter

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
de Curitiba

A cada ano que passa, o consulado colorado em Curitiba sempre mantém a postura de recepcionar calorosamente o Internaconal. Neste ano de 2010, não foi diferente. A delegação colorada chegou à capital parananese para a partida contra o Atlético-PR e recebeu o carinho dos torcedores já na saída do Aeroporto Afonso Pena. Era só um indício do que estava por vir.


Jantar colorado foi realizado em uma churrascaria de Curitiba

Uma bela festa foi organizada pelo consulado local à noite, na churrascaria Santa Grill, cujo dono é colorado. Dezenas de torcedores tornaram o jantar agradável e propício à torcida do Internacional. "Como é bonito ver todo mundo vestindo vermelho e branco", exaltou o vice-presidente da comunicação social, Gelson Pires, que representou a diretoria do Clube no evento. "Curitiba é um exemplo de coloradismo no Brasil. Agradecemos e parabenizamos ao trabalho que vocês estão fazendo nesta bela cidade", concluiu Pires.


Gelson Pires falou aos torcedores colorados presentes

Foram levadas a taça do Mundial de Clubes Fifa e o prato comemorativo da Libertadores da América, ambos de 2006, proporcionando que a galera pudesse tirar fotos próxima a alguns dos trouféus conquistados pelo Inter. A felicidade estava estampada no rosto de cada colorado, não importando a idade ou o sexo. A festa foi liderada pelo cônsul colorado de Curitiba, Erton Lutz, o diretor regional e conselheiro do Inter, Kurt Winter, e o presidente do SACI Colorado (sociedade de torcedores do Paraná), José Gomes.


Taça do Mundial e prato da Libertadores foram atrações no evento


Até a coloradinha mostrou o orgulho de torcer para o Inter


Capital paranaense é exemplo de paixão pelo Internacional


Outras notícias
Loja Virtual