20/09/2010

Feriado de trabalho para o Inter

Já com o foco voltado para o confronto contra o Atlético-PR na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, o Internacional fez seu primeiro treinamento neste feriado. O trabalho ocorreu no campo suplementar do Beira-Rio. Mesmo o dia sendo de folga para os gaúchos, em função da data comemorativa à Revolução Farroupilha, o treino foi forte nesta segunda-feira.

Os jogadores que entraram em campo na vitória contra o Vasco no domingo, apenas participaram de um trabalho regenerativo, dando voltas pelos suplementares do complexo. Abbondanzieri, Everton e Marquinhos, mesmo tendo entrado durante o jogo, compuseram o restante do grupo, que disputou um treino técnico-tático, orientado pelo auxiliar técnico, Humberto Ferreira, e observado pelo técnico Celso Roth.

Haverá ainda mais um treino nesta terça-feira, pelo turno da manhã, antes do embarque à capital paranaense. Será o último trabalho antes do confronto e, provavelmente, aquele em que Celso Roth definirá a equipe que entra em campo contra o Atlético-PR. Nei é o desfalque certo pelo terceiro cartão amarelo, assim como Renan, que ficará em Porto Alegre fazendo exames. Giuliano, em contrapartida, volta de suspensão.


Giuliano retorna de suspensão e é altenativa para Celso Roth

Renan

O lance, em que o goleiro do Inter acabou levando a pior no jogo contra o Vasco, tirou Renan da partida desta quarta-feira. "Acabei batendo a cabeça ao cair. Tenho que fazer exames normais de quando se tem um choque como esse e por isso não enfrento o Atlético-PR. Lamento ficar de fora, mas já projeto retornar no domingo contra o Corinthians", explicou

Dia do torcedor

É feriado em Porto Alegre e, por isso, a torcida colorada foi uma presença agradável no treino nesta segunda-feira, no Beira-Rio. Bastante gente veio assistir ao treino do Inter e aproveitar para conseguir um autógrafo ou foto com um de seus ídolos na saída do estádio.

Projeções

O Inter está na quarta posição com 38 pontos, três a menos que o Cruzeiro e quatro a menos que o Fluminense. O líder é o Corinthians, com 44. Vale ressaltar que a equipe colorada tem um jogo atrasado contra o Santos, que será realizado no próximo dia 13 de outubro. Se conquistar nova vitória fora de casa, o Inter pode subir mais uma posição na tabela, cso o Cruzeiro perca seu jogo na rodada contra o Ceará.


Outras notícias
Loja Virtual