03/09/2010

Guiñazu liberado pelo departamento médico do Inter

Desde a conquista do bi da América, o volante Guiñazu (na foto beijando o escudo do Clube) não atua pelo Intenacional. O jogador teve uma lesão no tonozelo e ficou de fora dos últimos quatro jogos da equipe colorada: Atlético-GO, Avaí, Botafogo e Vitória. No treinamento desta sexta-feira, o argentino participou normalmente dos trabalhos propostos por Celso Roth. Para o departamento médico do Inter, "El Cholo' está liberado para o confronto contra o Grêmio Prudente. "A parte física dele está recuperada; está à disposição do treinador", resumiu o médico Luiz Crescente.

A condição foi motivo de comemoração para o volante, que revelou certa ansiedade em voltar a atuar. "Estava nevoso ja de ficar fora, até mesmo dos treinos. Senti saudades das viagens também. Graças a Deus que voltei hoje a trabalhar com o grupo. Estou muito feliz. Aproveito para agradecer ao Mauren Mansur e ao Rodrigo Rossatto (fisioterapeutas), além dos médicos que batalharam para conseguir me botar nos gramado novamente", discorreu o atleta.

Sobre outra briga, a pelo título nacional, Guiñazu só quer saber do bom trabalho que vem sendo feito no Bira-Rio. O resto será consequência. "Estamos perto do líder, mas não é hora de pensar neles. Tem que continuar fazendo o ótimo trabalho, que nos rendeu os resultados positivos", afirmou.

No final da conversa, perguntado sobrea possibiliade de começar como titular no domingo, o jogador garantiu: "Estou pronto e à disposição. Não senti nada do treino e agora fico pelo pensamento do professor (Celso Roth)".


Outras notícias
Loja Virtual