30/08/2010

Novacentro cria comercial para comemorar o bi da Libertadores

E o Inter segue comemorando o bicampeonato da Libertadores. Depois das ações digitais com mobile marketing e realidade aumentada criadas pela Novacentro, agora é a vez da TV. Já está no ar o comercial que comemora o mais recente título do 'Campeão de Tudo', destacando aquele que talvez seja o maior diferencial desta conquista: o reduzido espaço de tempo separando os campeonatos de 2006 e o de 2010.

Para tanto, o roteiro apresenta uma série de torcedores de outros clubes, alguns deles com idade avançada, que nunca viram seu time ser campeão de uma Libertadores. O comercial é finalizado apresentando uma criança de quatro anos, torcedora do Inter, que já viu seu time vencer a Libertadores duas vezes. A produção é da Estação Elétrica, com áudio da Batuque. O comercial pode ser acessado em www.novacentro.com.br.

Ficha técnica

Criação: João Ricardo Mello, Ana Bandeira, João Pedro Corrêa, Luciano Maciel e Marcelo Firpo
Direção de criação: João Pedro Corrêa, Tiago Niederauer e Marcelo Firpo
Atendimento: Roberta Diehl e Amanda Peçanha
Produção: Jussara Rodrigues
Mídia: Milena Bitencourt
Produtora de áudio: Batuque
Produtora de vídeo: Estação Elétrica


Outras notícias
Loja Virtual