07/08/2010

Celso Roth projeta duelo complicado contra os mexicanos

O treinador do Internacional tem mais três dias para trabalhar, visando ao jogo de ida da final da Copa Libertadores da América contra o Chivas Guadalajara, no México. Celso Roth prega concentração total diante da equipe mexicana que, segundo ele, deve ser respeitada. "Será um jogo difícil. O Chivas é um bom time e não está na decisão do torneio por acaso. Eles sabem aproveitar muito bem o contra-ataque; tinham uma dificuldade em atuar fora de casa, mas no último jogo contra o Universidad de Chile venceram por 2 a 0 e mereciam um placar maior", relembrou.


Treinador colorado passa orientações durante trabalho deste domingo

Para encarar este desafio, Roth salienta a questão do equilíbrio e de evitar o menor número possível de falhas; decisivas nestes jogos de acordo com ele. "A postura lá no México é a própria do Inter, de equilíbrio. Fomos bem equilibrados em São Paulo. Erramos duas vezes e levamos dois gols. A postura tem que ser a mesma, mas com a menor quantidade de erros", receitou o treinador.

Há uma vaga no meio-campo colorado, pois Tinga desfalca a equipe por suspensão. Roth ainda não definiu seu substituto. "Temos alguns treinamentos ainda para avaliar esta questão. Wilson Matias ou Giuliano são as tendências. Andrezinho, que começou bem contra o São Paulo, também é uma alternativa", concluiu.


Outras notícias
Loja Virtual