27/11/2004

INTER PERDE PARA O SÃO PAULO

A partida contra o São Paulo começou com o time da casa buscando a vitória. A equipe paulista pressionava, mas só conseguia escanteios, sem conclusões a gol. O Inter, por sua vez, levava perigo nos contra-ataques com os atacantes Danilo, Rafael Sobis e Rodrigo Paulista. Aos 14 minutos, Wellington fez boa jogada pela direita e cruzou para Danilo só completar: 1 a 0 para o Inter. Aos 23, o São Paulo respondeu com uma cobrança de falta forte de Rodrigo, que André não conseguiu segurar e, no rebote, a zaga salvou.

Aos 30, Júnior cobrou falta com perigo e André fez defesa sensacional. A bola ainda tocou no travessão. Um minuto depois, Fabão ergueu a bola na área, Sangaletti foi cortar de cabeça e acabou concluindo contra a própria goleira, encobrindo André e marcando gol contra. Aos 33, Grafite entrou na área e chutou forte com perigo.

Aos 36min40seg, Rodrigo Paulista, de boa atuação, entrou na área e cruzou para Sobis. Renan se antecipou e salvou quase dentro do gol. Aos 40, Wellington deu grande passe para Rodrigo Paulista, que chutou para grande defesa de Rogério Ceni. No rebote, Danilo quase marcou um golaço de voleio. A bola passou muito perto.

Na etapa final, o São Paulo partiu para cima. A 1min40seg, Cicinho recebeu na área e chutou para boa defesa de André. Aos oito, Diego Tardelli chutou cruzado com perigo. Sem conseguir o gol, o técnico Emerson Leão fez as três modificações na equipe paulista em 13 minutos. Saíram Tardelli, Júnior e Fabão e entraram Márcio, Souza e Edcarlos. Apesar disso, o São Paulo só conseguia conclusões em cobranças de falta.

Aos 31, Edinho sofreu falta. Caído no chão, Edinho levou uma bolada de Souza. O jogador colorado levantou-se e empurrou Souza. O juiz decidiu expulsar Edinho e Souza. Três minutos depois, o goleiro Rogério Ceni deu um chutão para frente e Grafite ganhou na velocidade de Sangaletti e Herbella, entrou na área e bateu forte para fazer 2 a 1. Dois minutos depois, Cleiton Xavier cobrou falta e Gláucio, que havia entrado na vaga de Danilo, cabeceou livre na pequena área, perdendo chance incrível. Aos 47min20seg, Galego chutou de fora da área e Rogério Ceni fez grande defesa, na última chance da partida. 

São Paulo (2): Rogério Ceni; Fabão (Edcarlos), Lugano e Rodrigo; Cicinho, Alê, Renan, Danilo e Júnior (Souza); Grafite e Diego Tardelli (Márcio). Técnico: Leão.

Internacional (1): André; Bolívar, Sangaletti e Herbella (Rogério Gaúcho); Cleiton Xavier, Edinho, Wellington e Galego; Rafael Sobis, Rodrigo Paulista e Danilo (Gláucio). Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Danilo (I), aos 14min do primeiro tempo, Sangaletti (SP, contra), aos 31min do primeiro tempo, Grafite (SP), aos 34min do segundo tempo. Cartões amarelos: Fabão, Lugano, Ale, Renan (SP), Bolívar, Wellington e Danilo (I). Expulsões: Edinho (I), Souza (SP). Arbitragem: Lourival Lima Dias Filho (BA), auxiliado por Alexandre Álvaro Rocha Matos e Kléber Moradillo da Silva (BA). Local: Estádio Morumbi, em São Paulo.
 


Outras notícias
Loja Virtual