08/07/2010

Rafael Sobis intensifica trabalhos com Élio Carravetta

O atacante Rafael Sobis segue se preparando para o segundo semestre da temporada 2010. O jogador treina sob orientação do coordenador da preparação física do clube, Élio Carravetta, ora na sala de musculação ora nos campos suplementares do Beira-Rio. Tudo isso almejando voltar a atuar o mais rápido possível com a camisa do Internacional. 

"É um procedimento normal dentro do clube para qualquer novo jogador. Ele (Sobis) está passando por uma preparação necessária para ficar apto a jogar", explica Carravetta. Falando em previsão para o atlea ficar à disposição dos treinos com bola comandados por Roth, o preparador antecipou: "Estamos trabalhando para que, na próxima quinta-feira (15/07), ele esteja pronto para o Celso utilizá-lo".

Rafael Sobis foi apresentado oficialmente justamente na quinta-feira passada (1º/07). O talentoso atacante, de 25 anos, sonha em repetir o feito no Inter em 2006, quando foi campeão da Taça Libertadores da América. Pelo clube, Sobis já tem 133 partidas, com 40 gols marcados.

Treino à tarde no Beira-Rio

Celso Roth trabalhou a parte ofensiva no treino da tarde desta quinta-feira, no campo suplementar do Beira-Rio. Posteriormente, o treinador aproveitou para exercitar o posicionamento defensivo de sua equipe titular, principalmente nas saídas de bola da defesa adversária.

Com a ausência de Guiñazu e D'Alessandro, que se recuperam de lesão, o técnico utilizou Tinga no meio-campo e Taison no ataque. O time ficou distribuído da seguinte maneira: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Wilson Matias, Tinga e Giuliano; Taison e Alecsandro.

Gringos no departamento médico

Sorondo, Guiñazu e D'Alessandro são os jogadores que se recuperam de lesões e estão no departamento médico colorado. Quem explica a situação é o médico do Inter, Guilherme Caputo: "O defensor uruguaio sente dores no tendão de Aquiles; uma tendinite. Já Guiñazu e D'Ale tratam um incômodo na panturrilha".


Outras notícias
Loja Virtual