29/06/2010

Índio: "Estou feliz e motivado"

O grave ferimento sofrido na mão direita em um acidente doméstico no mês de abril definitivamente ficou no passado. Agora, Índio quer trabalhar forte para recuperar seu espaço no time colorado após a longa recuperação que teve que enfrentar longe dos gramados. A força de vontade sempre acompanhou o zagueiro de 35 anos. que antes de se tornar um bem-sucedido jogador de futebol, levava uma vida dura de cortador de cana no interior paulista.

“Sempre tive muita perseverança e otimismo na minha vida. Nunca foi fácil chegar ao topo, mas eu nunca desisti. Aprendi muitas lições com tudo que vivi nesta última lesão. Agora estou muito feliz e motivado para trabalhar”, assegura o multicampeão pelo Inter.

A intertemporada está sendo muito positiva para Índio. O jogador tem feito bons treinos e já foi inclusive aproveitado entre os titulares em um trabalho tático realizado nesta terça. Mesmo atuando pelo lado esquerdo, normalmente ocupado por Bolívar, o jogador mostrou boa desenvoltura. “Foi a primeira vez no Inter que treinei neste lado, mas acho que me saí bem. É apenas uma questão de tempo para adaptação. Fico muito feliz com a chance de treinar no time titular”, destaca o defensor.

Sobre o estilo de trabalho de Celso Roth, Índio é só elogios: “Ele é um cara muito franco, que joga sempre aberto coma gente. Todo o grupo está disposto a fazer o que ele pede”, afirma.

Com contrato até o final do ano e o status de ser o atleta do grupo atual com mais partidas pelo Inter (254), Índio está confiante em um bom segundo semestre do clube colorado. Os retornos de jogadores consagrados como Tinga e Renan também anima o jogador. “Estamos nos preparando para lutar pelos títulos. Aos poucos, diversos jogadores vitoriosos da história do Inter estão retornando para trazer ainda mais qualidade”, observa.


Outras notícias
Loja Virtual