18/05/2010

Inter na Argentina para a decisão

De Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
De Buenos Aires

A logística para a partida é muito semelhante a utilizada para o jogo diante do Banfield, nas oitavas-de-final. O Inter veio no mesmo voo e usará o mesmo hotel do outro jogo. O treino de reconhecimento ocorrerá às 18h no Estádio Centenário, do Quilmes, local do jogo.


Taison, Edu, Giuliano e Juan no aeroporto em Buenos Aires

O Quilmes é o clube de futebol mais antigo do país e está cedendo o estádio ao Estudiantes enquanto durarem as obras no estádio de La Plata. Segundo informações iniciais, o gramado do Quilmes está em más condições devido à grande festa que a torcida do time fez no campo no último final de semana, quando garantiu a vaga na primeira divisão, saindo da Série B depois de três anos.

Apesar de sair de Porto Alegre com frio e chuva e enfrentar turbulência constante no voo, o Inter deverá encarar tempo bom até sexta-feira em Buenos Aires, com temperatura entre 12ºC e 22ºC, de acordo com a previsão dos metereologistas argentinos.


Jogadores jantaram no hotel onde o time está concentrado na capital argentina

A torcida do Inter deverá contar com cerca de 3 mil ingressos para o confronto com as vendas começando nesta quarta-feira na Argentina. O estádio tem capacidade para cerca de 25 mil pessoas e é um pouco menor do que o Banfield. O Inter retorna ao Brasil na sexta-feira à tarde.

Encontros no Salgado Filho 

Adriano Gabiru, autor do gol do título mundial de 2006, embarcou quase na mesma hora que o Inter, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O jogador brincou com os ex-companheiros enquanto passava pela fila de embarque. Gabiru esteve em Porto Alegre para a festa Encontros do Esporte, realizada na última segunda-feira, na Sogipa. Curiosamente, o Inter também embarcou quase na mesma hora que o rival Grêmio, que rumou para Santos disputar a semifinal da Copa do Brasil. Os dois times ficaram separados apenas por um vidro.


Outras notícias
Loja Virtual