06/05/2010

Os destaques do jogo heróico

D´Alessandro brilhante

O meia D´Alessandro teve uma das melhores atuações com a camisa do Inter. Dos seus pés saíram os passes geniais que armaram as jogadas dos dois gols. Além disso, criou espaços onde não havia e ainda quase marcou um golaço em um chute que estourou no travessão. E ainda conseguiu a expulsão de um jogador argentino e segurou o jogo nos momentos finais. Não foi à toa que recebeu uma das maiores ovações quando deixou o campo aos 48 minutos da etapa final.


D'Alessandro levou muito perigo à defesa do Banfield (fotos/Alexandre Lops)

No primeiro gol, D´Alessandro deu um passe entre duas linhas de marcadores e encontrou Andrezinho, entrando na área. Andrezinho chegou antes do goleiro e deu passe para Alecsandro, que só completou para o gol vazio. No segundo gol, D´Ale encontrou Fabiano Eller livre na ponta-esquerda. O zagueiro improvisado de lateral cruzou na medida para Walter cabecear e marcar o gol da classificação. 

Sistema defensivo perfeito

Em um jogo dramático que o Inter não podia errar, o sistema defensivo foi soberbo. Não deixou os argentinos criarem nada durante quase todo o jogo. Para se ter idéia, o goleiro Pato fez apenas duas defesas simples em toda a partida. A linha de quatro com Nei, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller auxiliados pelos volantes Sandro e Guiñazu fecharam com muita competência os espaços e não concederam contra-ataques ao adversário. Um show defensivo. 


Bolívar (C) foi um gigante na área colorada contra os argentinos

Ataque decisivo

Walter e Alecsandro provaram mais uma vez que decidem quando o time mais precisa. Cada um marcou um gol e o Inter chegou ao 2 a 0 que precisava. Alecsandro chegou ao seu 41º gol com a camisa do Inter, o 13º na temporada e o terceiro na Libertadores. Já Walter fez o quinto gol na temporada e se afirma cada vez mais como jogador decisivo. 


Walter marcou um golaço, de cabeça, e carimbou a classificação entre os oito melhores da América

Torcida comove

Os 35 mil colorados que foram ao Beira-Rio deram um show de apoio ao time. Cantaram o jogo inteiro, vaiaram o adversário e provaram mais uma vez que quando estão unidos ao time, o Inter fica quase imbatível nos seus domínios. Foi de comover!


Mais de 30 mil colorados empurraram o Inter rumo à classificação


Outras notícias
Loja Virtual