04/05/2010

Treino noturno encaminha time

O Internacional realizou um treino noturno, nesta terça-feira, no gramado principal do Beira-Rio. A penúltima atividade antes do duelo contra o Banfield foi feita com os portões fechados. Os refletores do estádio foram acesos como se fora para uma partida, ambientando os jogadores para o confronto que será disputado na próxima quinta, às 19h30min, no Gigante, pelas oitavas de final da Libertadores da América.


Grupo colorado está mobilizado para a decisão contra o Banfield, da Argentina

O técnico Jorge Fossati orientou um treino coletivo no qual encaminhou a equipe que deve começar diante dos argentinos. A bola parada também foi bastante exercitada no trabalho que durou exatamente uma hora. Sem poder contar com Kleber, expulso no jogo de ida na Grande Buenos Aires, o comandante colorado antecipou que Fabiano Eller tem boas chances de ser o substituto na lateral esquerda. Porém, a escalação será conhecida somente momentos antes da partida.

Na entrevista coletiva concedida um pouco antes do treino, Fossati disse que está preparando uma nova estratégia para enfrentar o atual campeão da Argentina. Ele lembrou do primeiro jogo no Estádio Florêncio Sola, no qual o Inter foi derrotado por 3 a 1 e sofreu com os erros da arbitragem. “São dois jogos bem diferentes. Cada partida pede um estudo e uma estratégia. Não vou me cansar de repetir que a arbitragem foi muito prejudicial no primeiro jogo. Mudou tudo dentro de um jogo em que o Inter estava controlando muito bem. A partida estava indo para o caminho que a gente queria. Agora vamos ter que adotar uma postura diferente, pois é um outro jogo”, afirmou.


Alecsandro prepara-se para o confronto que vale vaga nas quartas de final

Sobre a necessidade de o Inter vencer por 2 a 0 para avançar às quartas de final, Fossati demonstra confiança: "O relógio vai jogar contra a gente se não conseguirmos fazer o primeiro gol que vai nos dar a tranquilidade necessária, Mas acredito que vamos fazer a diferença de gols com naturalidade. Temos que tentar fazer um jogo normal, com tranquilidade, porque temos a qualidade necessária para buscar o resultado”, destacou.

O Inter volta a treinar às 16h desta quarta-feira e logo depois inicia a concentração para a partida.


Outras notícias
Loja Virtual