10/04/2010

Destaques da classificação à final

Walter decide

O atacante Walter foi o grande nome do jogo. Seus dois gols levaram o Inter à final da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. O garoto de 20 anos marcou três gols nos últimos dois jogos. No ano, já chegou aos quatro gols, todos no Gauchão. No primeiro gol, Walter acertou uma cabeçada precisa, depois de bom cruzamento de Guiñazu. No segundo, o centroavante aparou cruzamento de Glaydson de voleio no cantinho, em outro belo gol.


Walter decidiu a classificação colorada à final do Segundo Turno

Invencibilidade da dupla de ataque

Com Alecsandro e Walter no time, o Inter jamais perdeu. Foram nove jogos com oito vitórias e um empate. Alecsandro já marcou 40 gols pelo Inter, enquanto Walter sete.

Sandro, dono do meio-campo

O volante Sandro, atuando mais recuado no losango do meio-campo do Inter, teve atuação perfeita. Marcou forte, ganhou todos os enfrentamentos com os jogadores do Ypiranga e deu a segurança para o apoio dos laterais e de Guiñazu.

Glaydson, uma agradável surpresa na lateral

O volante Glaydson teve atuação destacada atuando improvisado na lateral-direita. Apoiou com desenvoltura e fez belos cruzamentos. Um deles originou um dos gols de Walter. Mais uma boa opção para o técnico Jorge Fossati.


Glaydson teve grande atuação na lateral-direita

Pato, perfeito quando exigido

O Ypiranga buscou chutes perigosos de fora da área para surpreender o Inter. Mas o goleiro Pato Abbondanzieri foi perfeito nas vezes que foi exigido. Fez duas belas defesas em chutes de Flávio Dias e Wainer e garantiu que a defesa colorada não levasse gol na noite deste sábado.

Torcida em bom número

Mais de 22 mil torcedores compareceram ao Beira-Rio na noite deste sábado para empurrar o time colorado rumo à final da Taça Fábio Koff. Um belo público.


Mas de 20 mil colorados assistiram à vitória por 2 a 0

Próximo adversário

O adversário na final da Taça Fábio Koff será o Pelotas, que venceu o São José-POA, nos pênaltis, na semifinal realizada neste domingo, no Estádio Passo D´Areia. Como tem melhor campanha, o time colorado decidirá o título no Beira-Rio, no próximo domingo (18/4).

Viagem ao Equador

O Inter volta suas atenções para a Libertadores agora. Viaja na segunda-feira à tarde para Guayaquil, onde enfrentará o Emelec, na quarta-feira, 19h30min (horário de Brasília). Uma vitória sobre o time equatoriano deixará o Inter muito próximo da classificação à próxima fase da Copa Libertadores.


Outras notícias
Loja Virtual