15/03/2010

Com os olhos voltados para Rivera

O Internacional concentra agora seu foco na partida que disputará na próxima quinta (18/3), diante do Cerro de Montevidéu, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O jogo será realizado no Estádio Atílio Paiva, em Rivera.


Inter, de Guiñazu (E)  Sorondo, tem mais uma desafio pela Libertadores nesta semana

O grupo colorado se apresenta para os treinos às 16h desta segunda-feira, no Beira-Rio, quando o técnico Jorge Fossati começa a preparar o time para o grande desafio contra o Cerro. Na manhã de domingo, os jogadores que não viajaram para  Veranópolis já haviam treinado no Gigante.

A delegação colorada viaja para o Uruguai às 16h30min de quarta-feira, e no começo da noite treina no Atílio Paiva. O goleiro Pato Abbondanzieri teve um leve estiramento no tornozelo e segue fazendo tratamento intensivo, mas deve estar apto a atuar até quinta-feira. D'Alessandro e Fabiano Eller jogaram os 90 minutos contra o Veranópolis e também ficam à disposição. Já o zagueiro Bolívar segue se recuperando de um entorse no joelho e será reavaliado nos próximos dias.

Jogo vale a liderança

Será o choque entre os dois melhores times do Grupo 5 da Libertadores até agora. O Cerro de Montevidéu é o líder, com seis pontos. Venceu suas duas partidas, contra Deportivo e Emelec. Já o Inter tem quatro pontos, e poderá se isolar na liderança se vencer em Rivera.

Força da torcida

O time do técnico Jorge Fossati deve se sentir em casa em Rivera. A cidade uruguaia faz fronteira com Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, o que deve garantir uma presença maciça de colorados nas arquibancadas. Os ingressos seguem à venda pela internet. Quem já comprou, pode retirar o bilhete a partir desta segunda nos postos autorizados (clique aqui e saiba mais).


Outras notícias
Loja Virtual