21/01/2010

Alexandre Pato: “Voltei para a minha casa”

Não faltaram palavras para Alexandre Pato (foto ao lado) elogiar o Internacional. O atual jogador do Milan, da Itália, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa do Beira-Rio, ao lado do fisioterapeuta do rubro-negro italiano, Marco Catania. Pato, que trata uma lesão no adutor da perna direita com os fisioterapeutas colorados, Rodrigo Rossato e Mauren Mansur, agradeceu à aceitação por parte do Clube em deixá-lo se tratar “na sua casa”.

“Desde os onze anos eu fiquei aqui no Inter e não haveria lugar melhor para me recuperar do que aqui. Quero voltar a jogar o mais rápido possível para ficar a disposição do técnico Leonardo (do Milan); poder disputar a Liga dos Campeões da Europa; e voltar à Seleção Brasileira”, projetou o atleta. Alexandre Pato ficará oito dias no Beira-Rio e, depois, finalizará seu tratamento na Itália. O jogador não escondeu a felicidade de ver as pessoas que o acompanharam no seu crescimento profissional. “Foi uma alegria muito grande ver todo mundo que me acolheu, como a Bernadette (assistente social do Inter), o Taison, grande amigo meu, e tantas outras pessoas”, contou.

No final da entrevista, ao ser perguntado sobre uma futura volta ao Internacional como jogador, Pato não se intimidou. “Sim, quero voltar a jogar pelo Inter, mas não agora”, concluiu.


Pato, ao lado de Marco Catania, ficará oito dias no Beira-Rio


Outras notícias
Loja Virtual