20/02/2003

INTER ELIMINA COMERCIAL (MS)

Time colorado venceu por 2 a 0 e passou para a próxima fase da Copa do Brasil

   O Internacional venceu o Comercial (MS) por 2 a 0, esta noite, em Campo Grande, e passou para a segunda fase da Copa do Brasil. O próximo adversário será o Remo, do Pará.

   Mesmo sem contar com o atacante Jéfferson Feijão e o volante Sangaletti, afastados minutos antes da partida por motivos administrativos, já que os jogadores tinham pendências punitivas na competição referentes aos seus clubes anteriores, o que poderia acarretar na perda de 5 pontos pelo Internacional, o time colorado venceu a partida por 2 a 0. O resultado classificou o Inter na próxima fase da Copa do Brasil, sem a necessidade da realização do jogo de volta no estádio Beira-Rio.

   O Inter dominou a primeira etapa, mas os gols da vitória só vieram no segundo tempo. Logo aos 4 minutos da etapa final, Diego Gavilán abriu o placar e fez o seu primeiro gol com a camisa colorada. O Inter seguiu pressionando em busca do gol que garantiria a classificação antecipada. E ele veio naturalmente: Aos 27 minutos, Ismael, que recém havia entrado no lugar de Gavilán, mandou para o fundo da rede para a alegria da torcida colorada: 2 a 0, Inter classificado.

   Após o jogo, Muricy Ramalho valorizou a classificação antecipada: "Foi excelente a classificação. Vamos nos concentrar mais no Gauchão", reconheceu o treinador. No entanto, Muricy acredita que o fundamento passe tem que ser melhorado. "Não tivemos a ligação do meio com o ataque, o passe estava ruim. Vamos treinar muito", promete. Para o atacante Daniel Carvalho, o primeiro objetivo foi atingido: "Conseguimos nossa meta. Agora é concentrar as energias no jogo fundamental contra o Caxias", define. O Internacional jogou com Clemer, Valdir, Wilson, André Cruz e Vinícius; Geninho, Claiton, Cleiton Xavier e Diego Gavilán (Ismael); Daniel Carvalho e André. O volante Geninho foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo.


Outras notícias
Loja Virtual