06/10/2004

INTER PERDE PARA O CRICIÚMA

   O Inter começou a partida pressionando o Cricúma. Logo aos sete minutos, Fernandão abriu o placar em uma bela cabeçada no ângulo direito do goleiro Fabiano. O atacante colorado chegou ao seu nono gol no Brasileirão e passou a dividir a artilharia com Danilo. Aos 11 minutos, o árbitro Romildo Corrêa não marcou pênalti sobre Rafael Sóbis, dando inclusive amarelo para o atacante colorado.

   Somente aos 23 minutos o Criciúma teve sua primeira chance. Ceará girou no interior da área e chutou para fora. Aos 37, Douglas chutou forte, mas André pegou firme. A resposta colorada foi rápida, com chutes de fora da área de Chiquinho, aos 38, e de Élder Granja, aos 39, que foram para fora.

   No começo do segundo tempo, Diego invadiu a área, mas na hora da conclusão, o chute saiu fraco. O Criciúma chegou forte com Paulo César, aos 19 minutos, em uma cobrança de falta: o goleiro André fez grande defesa e a bola ainda bateu na trave antes de sair para escanteio. Aos 32, Diego saiu lesionado e Danilo entrou em seu lugar. Um minuto depois, Wagner Carioca empatou o jogo. O técnico Muricy Ramalho tratou de fechar o time, colocando o volante Marcelo Labarthe no lugar de Rafael Sobis. No entanto, o Cricúma chegou a virada aos 46 minutos: Douglas bateu cruzado e enganou André. 2 a 1.

Criciúma (2): Fabiano, Duílio, Athos (Saulo) e Luciano; Ângelo, Cléber Gaúcho, Jeci (Paulo César), Douglas e Gleidson; Carioca e Ceará (Paulinho)

Internacional (1): André; Bolívar, Vinícius e Edinho; Élder Granja, Álvaro, Wellington, Fernandão e Chiquinho; Rafael Sobis (Labarthe) e Diego (Danilo).

Gols: Fernandão (I), aos 7 minutos do primeiro tempo. Vagner (C), aos 33 minutos do segundo tempo, e Paulo César (C), aos 46 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Sobis, Álvaro e Vinícius (I), Paulo César, Ângelo (C). Arbitragem: Romildo Correa (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Geraldo José Vollet Pinheiro (SP). Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma

 


Outras notícias
Loja Virtual